PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

 

COMO COMPRAR E CALCULAR O FRETE?

 

POSSO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO FRETE?

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

 

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO SITE?

 

COMO VOU ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

 

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

 

FIZ UM PEDIDO MAS NÃO CONSEGUI IMPRIMIR O BOLETO, COMO BAIXAR OUTRO BOLETO?

 

COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

COMO ENTRAR EM CONTATO?

 

 

 

 
COMO COMPRAR E CALCULAR O FRETE?
 
PARA COMPRAR NA LOJA CPR COSMÉTICOS É SIMPLES. SIGA OS PASSOS A SEGUIR:
 
 
PASSO 1: ESCOLHENDO OS PRODUTOS
 
FIQUE A VONTADE PARA NAVEGAR PELO SITE E ACHAR O PRODUTO QUE VOCÊ QUER, USE O MENU DE CATEGORIAS PARA PROCURAR POR PRODUTOS OU DIGITE DIRETAMENTE NO CAMPO DE BUSCA O NOME DO PRODUTO. 
EXEMPLO: DIGITE 'SHAMPOO" E APARECERÁ TODOS OS ITENS RELACIONADOS.
 
 
PASSO 2: ADICIONAR AO CARRINHO
 
DEPOIS QUE VOCÊ ACHOU O PRODUTO QUE PRECISAVA, CLIQUE NO BOTÃO VERDE "ADICIONAR AO CARRINHO', FEITO ISSO O PRODUTO QUE VOCÊ ESCOLHEU FICARÁ EM UM CARRINHO DE COMPRAS VIRTUAL ATÉ QUE A COMPRA SEJA FECHADA. SE PRECISAR ADICIONAR MAIS PRODUTOS, NA PÁGINA DO SEU CARRINHO DE COMPRAS, ABAIXO DO BOTÃO "PAGAR" CLIQUE EM "CONTINUAR COMPRANDO".
 
 
PASSO 3: CALCULAR O FRETE
 
APÓS OS PASOS 1 E 2 VOCÊ PRECISARÁ CALCULAR O FRETE DA SUA COMPRA. PARA ISSO VÁ PARA O CARRINHO DE COMPRAS CLICANDO NO ICONE DA "BOLSA" NO TOPO DA PÁGINA. CASO VOCÊ JÁ ESTEJA NA PÁGINA DO CARINHO, ACHE O BOTÃO "CALCULAR", INSIRA O CEP DE ONDE VOCÊ QUER RECEBER O PEDIDO E CLIQUE EM "CALCULAR".
 
VOCÊ TERÁ DUAS OPÇÕES DE FRETE:
NORMAL (PAC) QUE É A FORMA MAIS ECONOMICA.
OU EXPRESSO (SEDEX) INDICADO PARA ENCOMENDAS COM MAIS URGÊNCIA.
MARQUE A OPÇÃO DESEJADA E SIGA PARA O PRÓXIMO PASSO.
 
 
PASSO 4: FECHANDO O PEDIDO
 
ESCOLHEU OS PRODUTOS, ADICIONOU AO CARRINHO E CALCULOU O FRETE, AGORA É HORA DE FECHAR SEU PEDIDO.
 
NA PÁGINA DO CARRINHO DE COMPRAS CLIQUE NO BOTÃO "PAGAR". SERÁ ABERTO UMA NOVA PÁGINA DO BANCO MERCADO PAGO, SE VOCÊ JÁ POSSUI UMA CONTA NO MERCADO PAGO, BASTA ADICIONAR SEU E-MAIL E SENHA E VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA AREA DE ENDEREÇO DE ENTREGA.
SE VOCÊ NÃO POSSUI CONTA NO MERCADO PAGO, INSIRA SEU E-MAIL NO CAMPO "NÃO TENHO CONTA" E CLIQUE EM CONTINUAR "COMO VISITANTE". APÓS ISTO APARECERÁ UM FORMULÁRIO DE PREENCHIMENTO, VOCÊ DEVE COLCOAR TODOS OS DADOS CORRETOS, NOME, ENDEREÇO DE ENTREGA, TELEFONE, ETC.
 
LEMBRANDO: VERIFIQUE BEM OS DADOS QUE VOCÊ PREENCHEU, DADOS INCORRETOS NÃO PODEM SER ALTERADOS APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO.
 
CONTINUANDO COM O FECHAMENTO DO PEDIDO, APÓS PREENCHER TODOS OS DADOS CORRETAMENTE VOCÊ DEVERA CLICAR NO BOTÃO "SALVAR". NA PÁGINA QUE SURGE, MARQUE O ENDEREÇO QUE VOCÊ QUER RECEBER O PRODUTO E CLIQUE EM "CONFIRMAR FRETE". FEITO ISSO VOCÊ SERÁ ENCAMINHADO PARA A PÁGINA DE PAGAMENTO.
 
NA PÁGINA DE PAGAMENTO VOCÊ PODERÁ ESCOLHER COMO PAGAR DE DUAS FORMAS:
 
CARTÃO DE CRÉDITO:
SELECIONE CARTÃO DE CRÉDITO E DIGITE OS DADOS DO CARTÃO CORRETAMENTE E CLIQUE "CONFIRMAR PAGAMENTO". 
 
BOLETO BANCÁRIO:
ESCOLHA BOLETO BANCÁRIO E INFORME SEU "CPF" PARA QUE O BOLETO SEJA GERADO E CLIQUE EM "CONFIRMAR PAGAMENTO". FEITO ISSO VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA PÁGINA DO BOLETO, CLIQUE EM "GERAR BOLETO" PARA QUE VOCÊ POSSO VISUALIZAR O BOLETO E IMPRIMIR. 
(SE VOCÊ NÃO POSSUI IMPRESSORA EM CASA, DEPOIS DE GERAR O BOLETO CLIQUE COM O BOTÃO DIRETO DO MOUSE NO BOLETO E SELECIONE "IMPRIMIR". NA TELA DE CONFIGURAÇÃO DA IMPRESSORA SELECIONE A OPÇÃO "SALVAR COMO PDF". SALVE O BOLETO EM UM PENDRIVE E LEVE ATÉ UMA COPIADORA PARA IMPRIMIR.
 
SE VOCÊ FEZ TODOS OS PASSOS ACIMA CORRETAMENTE SUA COMPRA JÁ FOI EFETUADA COM SUCESSO. 
SE AINDA NÃO CONSEGUE EFETUAR A COMPRA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
 
 

 
 
POSSO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO FRETE?
 
SIM, PARA COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO FRETE VOCÊ DEVERÁ ADICIONAR O PRODUTO AO CARRINHO E DEPOIS CLICAR EM "CONTINUAR COMPRANDO", FICA ABAIXO DO BOTÃO "PAGAR".
 
 

 
 
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
 
TEMOS DUAS FORMAS DE PAGAMENTO, CONFIRA:
 
POR CARTÃO DE CRÉDITO 
 
ACEITAMOS OS SEGUINTES CARTÕES DE CRÉDITO:
VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, AMERICAM EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, MERCADO LIVRE.
NOSSO SISTEMA DE COBRANÇA POR CARTÃO DE CRÉDITO É FEITO PELO SISTEMA DE PAGAMENTO MERCADO PAGO (BANCO ONLINE DE PAGAMENTEO IGUAL AO PAG SEGURO).
 
OS NÚMEROS SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE PARA A ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO. O CLIENTE PODERÁ FAZER O PAGAMENTO À VISTA, OU EM ATÉ 24 VEZES PARCELADO, COM PARCELA MÍNIMA DE R$ 5,00 OU DE ACORDO COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO.
 
POR BOLETO BANCÁRIO 
 
AO OPTAR PELO BOLETO BANCÁRIO, O CLIENTE PODERÁ IMPRIMIR O BOLETO E REALIZAR O PAGAMENTO NA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA, OU PELA INTERNET. o RECEBIMENTO DO BOLETO TAMBÉM FICA A CARGO DO BANCO MERCADO PAGO. A LIBERAÇÃO DO PEDIDO OCORRERÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, EM ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS PARA PAGAMENTOS EM DINHEIRO E CINCO DIAS ÚTEIS PARA PAGAMENTOS EM CHEQUE. ESSA FORMA DE PAGAMENTO NÃO OFERECE PARCELAMENTO. VÁLIDA PARA TODO O BRASIL.
 
 

 

COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

 

SE VOCÊ AINDA NÃO EFETUOU O PAGAMENTO, SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE DEPOIS DE ALGUNS DIAS.

SE VOCÊ EFETUOU A COMPRA E JÁ FOI CONFIRMADO O PAGAMENTO 

E QUER CANCELAR SEU PEDIDO, ENTRE EM CONTATO COM NOSSO SAC: (37) 99984-1334 OU ENVIE NOS UM E-MAIL.

PEDIDOS QUE JÁ FORAM ENVIADOS PELOS CORREIOS NÃO PODERAM SER CANCELADOS.

 


 

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO SITE?

 

VOCÊ PRECISARÁ SE CADASTRAR SOMENTE AO FINALIZAR A COMPRA PARA EFETUAR O PAGAMENTO.

O CADASTRO É FEITO NO ATO DA COMPRA JUNTAMENTE COM O MERCADO PAGO.

SERÁ SOLICITADOS SEU  E-MAIL E ALGUNS DADOS DE INDENTIFICAÇÃO E ENDEREÇO.

 


 

COMO VOU ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

 

UTILIZAREMOS O E-MAIL QUE VOCÊ CADASTROU NO MERCADO PAGO, PARA ENVIAR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO.

VOCÊ RECEBERÁ TODOS OS DETALHES PASSO A PASSO DO SEU PEDIDO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

ENVIAREMOS O CÓDIGO DE RASTREAMENTO EM SEU E-MAIL APÓS A POSTAGEM PARA QUE VOCÊ POSSA LOCALIZAR SEU PEDIDO NOS CORREIOS. 

VOCÊ PODERÁ TAMBÉM ACOMPANHAR O STATUS DO SEU PEDIDO DIRETAMENTE ATRAVÉS DO MERCADO PAGO ACESSANDO SUA CONTA.

ACESSAR CONTA DO MERCADO PAGO

 

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

 

PARA RASTREAR SEU PEDIDO VOCÊ PRECISA DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO QUE FOI ENVIADO EM SEU E-MAIL APÓS A COMPRA.

 

DEPOIS DE OBTER O CÓDIGO ENTRE NO SITE DOS CORREIOS E ACESSE A ABA DE RASTREAR OBJETOS, COLE O CÓDIGO DE VOCÊ RECEBEU NO CAMPO EM BRANCO E CLIQUE EM "BUSCAR"

PARA RASTREAR SEU PEDIDO CLIQUE AQUI.

 


 

FIZ UM PEDIDO MAS NÃO CONSEGUI IMPRIMIR O BOLETO, COMO BAIXAR OUTRO BOLETO?

 

AO FINALIZAR A COMPRA SERÁ GERADO O BOLETO DE PAGAMENTO, SE VOCÊ ESQUECEU DE GERAR O BOLETO OU PRECIZA TIRAR OUTRO, ACESSE SEU E-MAI QUE TERÁ UM CÓPIA ENVIADA AUTOMATICAMENTE PELO MERCADO PAGO.

SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR, ENTRE NA SUA CONTA DO MERCADO PAGO E GERE UM NOVO BOLETO DE PAGAMENTO. SE TIVER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

 


 

COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

DEPOIS QUE O PEDIDO FOI FECHADO NAO TERA POSSIBILIDADE DE ALTERAR O ENDEREÇO. QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

O PEDIDO SÓ PDERÁ SER ALTERADO EM SUA PROXIMA COMPRA, ANTES DE GERAR O BOLETO OU EFETUAR O PAGAMENTO COM CARTÃO.

PARA FAZER ALTERAÇÃO NO ENDEREÇO DE ENTREGA/ DESTINATÁRIO SIGA OS PASSOS A SEGUIR. (VÁLIDO SOMENTE PARA NOVAS COMPRAS)

 

PASSO 1: APÓS COLOCAR OS PRODUTOS QUE DESEJA NO CARRINHO, CLIQUE EM "PAGAR".

PASSO 2: SE VOCê JÁ POSSUI CADASTRO NO MERCADO PAGO IRÁ APARECER O ENDEREÇO QUE FOI CADASTRADO ANTERIORMENTE. CLIQUE EM "INFORME UM NOVO ENDEREÇO"

PASSO 3: IRÁ ABRIR UM FORMULÁRIO PARA QUE VOCÊ PREENCHA TODOS OS DADOS, COLOQUE O ENDEREÇO E REVISE TUDO ANTES DE CLICAR EM "SALVAR"

PASSO 4: APÓS SALVAR O NOVO ENDEREÇO APARECERÁ NA TELA "ESCOLHA A FORMA DE ENTREGA". SERTIFIQUE-SE DE QUE ESTEJA MARCADO A BOLINHA QUE REPRESENTA O O NOVO ENDEREÇO.

PASSO 5: CLIQUE EM "CONFIRMAR FRETE", APÓS ISSO VOCê IRÁ PARA PÁGINA DE PAGAMENTO E PODERÁ PROSSEGUIR COM SEU PEDIDO.

SE TIVER DÚVIDA FALE CONOSCO PELOS CANAIS DE ATENDIMENTO.

 


 

COMO ENTRAR EM CONTATO?

 

VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO DE VÁRIAS FORMAS.

> ACESSAND O FORMULÁRIO DE CONTATO 

> PELO CHAT DE ATENDIMENTO "FALE CONOSCO", FICA NO INFERIOR DA PÁGINA DO LADO DIREITO.

> PODE LIGAR OU CONVERSAR PELO WHATSAPP : (37) 99984-1334

> ENVIAR MENSAGEM POR E-MAIL PARA O ENDEREÇO: CPRCOSMETICOS@OUTLOOK.COM

> ATRAVÉS DA NOSSA  PÁGINA NO FACEBOOK: facebook.com/CPRcosmeticos/

ESTAREI A DISPOSIÇÃO PARA TE ATENDER O QUANTO ANTES.

 


 

SE VOCÊ NÃO ENCONTROU SUA DÚVIDA AQUI, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

 

 

A CPR COSMÉTICOS DESEJA SUCESSO EM SEUS NEGÓCIOS.

 

 

-- CLIQUE  PARA SUBIR --